Luzofonia ao poder!!!

domingo, março 12, 2006

É possível ganhar a vida a fazer o que gostamos?

Se perguntar à maior parte das pessoas que conheço: não! (é natural ter medo do que não se conhece)

Se olhar à minha volta, também não! (tanta gente a sofrer...)

O trabalho parece ser um mal necessário, quando não um castigo, que temos que suportar.

Mas será que o universo é burro, ou todos deveríamos estar a fazer o que os nossos corações ditam, para assim sermos mais eficientes?

Pois bem, eu embora esteja há dez anos a trabalhar numa empresa (não me posso queixar) quando sei que seria muito mais útil, a fazer o que me apaixona, não aceito que tenha que ser assim!

Eu tenho uma missão, e tudo o que passámos serviu para uma coisa: para nos trazer aqui! onde esta missão começa!

Tudo é possível quando se quer, e a única coisa que me falta é encontrar outras pessoas como eu, que pensem assim, e que também queiram passar para o próximo nível, porque de certeza as há.

Estou aqui à tua procura, e esta é a minha forma de começar este movimento que anseia por começar.

Anda comigo, que somos precisos para revolucionar este mundo.